Por: Renan Isaltino | Publicado em 4 de janeiro de 2021

Compartilhe

 Vítima foi socorrida por uma equipe do Samu

 Um homem ficou ferido após ser atingido por um caminhão na tarde desta segunda-feira (04) no Jardim Colina Verde, em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira no local, o motorista do caminhão, de 46 anos, relatou que seguia pela Rua Projetada 01 A, quando ao chegar em uma rotatória o veículo teria perdido o freio na descida.

 O motorista tentou contornar a rotatória, porém acabou perdendo o controle da direção e o veículo veio a tombar. Após o tombamento, o caminhão deslizou por alguns metros e acabou atingindo um homem que passava a pé pelo local. O veículo estava carregado com concreto com um peso de cerca de 32 toneladas.

 Após ser atingida pelo caminhão, a vítima teria ido embora até sua residência, porém começou a se queixar de dores na perna. Ela então retornou até o local do acidente e uma equipe do Samu foi acionada. O homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Abílio Pedro em Limeira. O motorista do caminhão não se feriu. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários