Por: Renan Isaltino | Publicado em 4 de janeiro de 2021

Compartilhe

 Ele teria confessado que estava traficando para sustentar seu vício em crack

 Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde deste domingo (03) acusado de tráfico de drogas no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira. Segundo informações dos policiais, a equipe composta pelos PMs Marcelo e Gentil realizava patrulhamento pelo bairro, quando pela Rua Dr. Nilo Rodrigues da Silva avistou um indivíduo com o braço engessado que ao visualizar a viatura, desviou seu percurso.

 A equipe realizou a abordagem e em busca pessoal localizou três buchas de maconha e R$ 20,00 dentro do bolso da bermuda do suspeito. Questionado, ele teria confessado que estava traficando para sustentar seu vício em crack. Os PMs perguntaram se haveria mais drogas e o indivíduo apontou que no pé de uma árvore a cerca de 4 metros de distância, estariam mais 44 buchas de maconha.

 Os policiais foram até o local e localizaram o restante dos entorpecentes. Todo o material foi conduzido junto com o homem ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada e permaneceu preso à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários