Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 6 de janeiro de 2021

Compartilhe

 Vítima foi sepultada em Ribeirão Preto

 Um professor de 28 anos morreu nesta nesta segunda-feira (04) após sofrer um mal súbito em Ribeirão Preto (SP). Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, junto a familiares, no último final de semana Bruno Sigolo Coury teria começado a passar mal em sua residência, em Piracicaba (SP).

 O pai do rapaz teria o buscado em sua casa e o levado para Ribeirão Preto, onde ele passou por alguns atendimentos no hospital. Bruno foi internado pela última vez na segunda-feira (04), mas não resistiu e entrou em óbito no final da noite no hospital. Ainda segundo à família os sintomas que ele apresentava eram parecidos com covid-19, mas os testes realizados deram negativo para doença.

 O professor que atuava em um colégio particular de Limeira, estaria sentido dores na região do peito nos últimos dias e faria exames depois que passasse a pandemia. O corpo de Bruno foi sepultado nesta terça-feira (05) no Cemitério Bom Pastor em Ribeirão Preto. Além de Limeira, o profissional que era formado em Geografia pela Unesp e fazia mestrado na UFSCar trabalhava em um cursinho preparatório e em uma outra escola particular de Rio Claro (SP). (Cauê Pixitelli)

 Foto: reprodução Facebook


Compartilhe

Comentários

comentários