Por: Renan Isaltino | Publicado em 7 de janeiro de 2021

Compartilhe

 Os trabalhos devem ser realizados até o dia 15 de janeiro, mesmo período da interdição

 O tráfego de veículos na Avenida Eng. Antônio Eugênio Lucato, conhecida como Marginal Tatu, no sentido Ponte Preta – Centro, será interditado a partir desta sexta-feira (8). A interdição será necessária para execução da travessia com tubulação de concreto sob a Marginal Tatu. Os trabalhos devem ser realizados até o dia 15 de janeiro, mesmo período da interdição.

 De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, enquanto a intervenção no local ocorrer, os veículos serão desviados para Rua Professor Nestor Martins Lino. No sentido Centro – Ponte Preta o fluxo de trânsito estará liberado.

 A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que, caso necessário, agentes de trânsito poderão ser acionados, 24 horas, pelos telefones 3441-5469 e 3441-2816.

 MICRODRENAGEM

 Durante as obras de microdrenagem serão executadas novas bocas de leão (gradeadas) ao longo de todo o trecho da Marginal Tatu, além de reforma das bocas de lobo em operação. O objetivo é evitar alagamentos e garantir a segurança da população. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários