Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 8 de janeiro de 2021

Compartilhe

 Uma das vítimas sofreu uma possível fratura no quadril

 Uma colisão entre três motocicletas deixou três pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (08) na Rua Frederico Rótulo, no Jardim Ouro Verde em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira no local, uma condutora de 44 anos de uma Biz seguia sentido Centro e teria feito uma conversão à esquerda para acessar a Rua Antônio da Silva Castro.

 Uma motocicleta Bros que vinha logo atrás atingiu a Biz e depois colidiu contra um muro. A motociclista e seu filho de 13 anos que estava na garupa caíram ao solo, assim como o motociclista de 60 anos da Bros. Uma terceira motocicleta que também seguia pela rua não conseguiu frear a tempo e se envolveu na colisão.

 Testemunhas não souberam informar se a terceira moto teria atingido as vítimas ou as motocicletas, porém o motociclista também caiu ao solo. Logo após o acidente ele deixou o local. A condutora da Biz sofreu uma possível fratura no quadril, já seu filho sofreu escoriações no braço e se queixava de dores no membro, sendo socorridos pelo Samu. O condutor da Bros apresentava amnésia lacunar e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. As três vítimas foram encaminhadas para Santa Casa de Limeira. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários