Por: Renan Isaltino | Publicado em 8 de janeiro de 2021

Compartilhe

 A próxima atualização do Plano São Paulo está prevista para o dia 5 de fevereiro

 O Governo de São Paulo divulgou em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (08) a nova atualização do Plano São Paulo de retomada da economia. De acordo com a nova atualização, a região de Piracicaba, a qual Limeira pertence, permanece na fase amarela.

 Nesta fase, o acesso ao público está limitado a 40% da capacidade dos ambientes. As atividades com atendimento presencial devem ser fechadas e encerradas até, no máximo, 22h; no caso de bares, o horário é 20h. O atendimento não pode continuar dentro do estabelecimento com as portas fechadas.

 A venda de bebidas alcoólicas em qualquer estabelecimento, seja bar, lojas de conveniência, lanchonetes, restaurantes e outros, é até 20h. Todas as atividades devem seguir os protocolos gerais sanitários. Além dessas medidas, continua a obrigatoriedade do uso de máscara facial e o distanciamento social entre pessoas.

A região de Presidente Prudente, que estava na fase vermelha, avançou para a fase laranja. Três regiões regrediram para a fase laranja, sendo elas Marília, Sorocaba e Registro. A próxima atualização do Plano São Paulo está prevista para o dia 5 de fevereiro. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários