Por: Renan Isaltino | Publicado em 8 de janeiro de 2021

Compartilhe

 Equipe da GCM visualizou o indivíduo entregando algo para um outro rapaz e realizou a abordagem

 Um jovem de 18 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na noite da última terça-feira (05), acusado de tráfico de drogas no Jardim São Sebastião, em Iracemápolis. Segundo informações dos Guardas, a equipe composta pelos GCMs Gonçalves, Márcio e Luís realizava patrulhamento pelo bairro, quando ao adentrar na Rua Gabriel Chaves visualizou um indivíduo de bicicleta recebendo algo de um outro rapaz.

 A equipe se aproximou e o indivíduo que estava na bicicleta conseguiu se evadir, sendo feita a abordagem apenas no outro rapaz. Em busca pessoal, os Guardas localizaram dentro de uma pochete quatro porções de maconha, 13 pinos de cocaína e R$ 80,00. Questionado, o jovem teria confessado a prática da venda de entorpecentes.

 Os GCMs entraram na residência em que o jovem estava e no local encontraram diversos materiais para preparo de entorpecentes, sendo dois rolos de plástico filme, uma balança de precisão, duas panelas com resquícios de cocaína e um caderno que continha algumas anotações, possivelmente da movimentação das vendas.

 O indivíduo foi encaminhado junto aos materiais ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi registradas e permaneceu preso à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários