Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 9 de janeiro de 2021

Compartilhe

 Acusado foi encaminhado ao plantão policial

 Um homem de 32 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal na madrugada deste sábado (09) após uma tentativa de furto no Cemitério dos Alemães, no Bairro dos Pires em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, os agentes Wellington e J. Carlos foram acionados ao local, onde estaria ocorrendo a prática delituosa.

 O local é monitorado por câmeras de uma empresa de segurança contratada pelos moradores do bairro, já que o cemitério havia sido alvo de vários furtos. A empresa visualizou através do monitoramento, três suspeitos arrombando e escalando obstáculos para entrarem no cemitério.

 O trio estaria arrancando peças de bronze com nomes de mortos dos túmulos. No local os agentes da GCM avistaram dois suspeitos se evadindo pulando o muro do cemitério. Um terceiro homem foi detido entre os túmulos e teria confirmado aos Guardas a prática delituosa e disse que furtava as peças de bronze para comprar drogas.

 Foram localizadas 36 peças de bronze que foram arrancadas dos túmulos. As peças foram entregues ao responsável pelo monitoramento do cemitério. O acusado foi encaminhado ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi registrada e permaneceu à disposição da justiça. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários