Por: Renan Isaltino | Publicado em 11 de janeiro de 2021

Compartilhe

 A Defesa Civil interditou a residência

 Foi retirado na manhã desta segunda-feira (11), o Citroën C3 que invadiu uma residência no final da tarde de ontem (10) na Rua Antonio Malaman, no Jardim Olga Veroni em Limeira. Assim como o Notícia de Limeira mostrou, o motorista subia a rua quando teria perdido o controle da direção, vindo a colidir contra uma placa de sinalização na calçada. Logo depois, ele bateu no muro de uma residência do outro lado da rua e caiu dentro da casa.

 Na manhã de hoje (11), equipes da Defesa Civil de Limeira, junto com um caminhão munck, foram até o local para remover o veículo. A parte da frente do C3 estava dentro da cozinha. Foi colocada uma fita para fazer o içamento. No momento em que o carro era retirado da cozinha, a fita escorregou e o Citroën ficou na posição vertical.

 As equipes recolocaram a fita e o caminhão munck conseguiu fazer o içamento completo. A Defesa Civil interditou a residência e nesta terça-feira (12), um engenheiro irá até o local para emitir um laudo técnico para posteriormente ser feita a reconstrução dos muros danificados. O motorista do C3 deve arcar com o prejuízo. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários