Por: Renan Isaltino | Publicado em 11 de janeiro de 2021

Compartilhe

 O objetivo foi evitar aglomerações e outras irregularidades

 A Prefeitura de Limeira, por meio das equipes de fiscalização com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), visitou 24 locais alvos de denúncia por infringirem os decretos em vigor no último fim de semana (de 8 a 10 de janeiro). O objetivo foi evitar aglomerações e outras irregularidades. A operação resultou em dez notificações a estabelecimentos que não seguiam as regras. Limeira está na fase 3 (amarela) do Plano São Paulo, do Governo do Estado. A quarentena segue até 7 de fevereiro.

 Nesta fase, o acesso ao público está limitado a 40% da capacidade dos ambientes. As atividades com atendimento presencial tem horário reduzido a 10 horas e devem ser fechadas e encerradas até, no máximo, 22h; no caso de bares, o horário é 20h. O atendimento não pode continuar dentro do estabelecimento com as portas fechadas.

 A venda de bebidas alcoólicas em qualquer estabelecimento, seja bar, lojas de conveniência, lanchonetes, restaurantes e outros, é até 20h. Todas as atividades devem seguir os protocolos gerais sanitários. Além dessas medidas, continua a obrigatoriedade do uso de máscara facial e o distanciamento social entre pessoas. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários