Por: Renan Isaltino | Publicado em 12 de janeiro de 2021

Compartilhe

 A vítima teria relatado que seu companheiro teria a ameaçado de morte colocando uma faca em seu pescoço e a agredido fisicamente

 Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (11), após agredir e ameaçar de morte sua companheira, de 43 anos, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe composta pelos PMs Barbosa e Jean foi solicitada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) a comparecer na Rua Arnaldo Stocco, onde um homem teria agredido sua mulher.

 Ao chegar na residência, a equipe encontrou o homem na calçada em frente ao local. De acordo com o B.O., a vítima teria relatado que seu companheiro teria a ameaçado de morte colocando uma faca em seu pescoço e a agredido fisicamente. Os PMs localizaram a faca próxima ao portão da casa. O homem foi detido e encaminhado ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada e ele permaneceu preso à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários