Por: Renan Isaltino | Publicado em 12 de janeiro de 2021

Compartilhe

 A previsão de término dos trabalhos, que começaram em outubro de 2020, é abril de 2021

 As melhorias na Avenida Eng. Antônio Eugênio Lucato (Marginal Tatu) seguem em estágio avançado. Na atual fase, a obra contempla a execução do sistema de captação de águas pluviais, como bocas de lobo e bocas de leão e a respectiva tubulação. A etapa faz parte de toda a obra de microdrenagem da via, realizada pela Prefeitura de Limeira e supervisionada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

 A empresa responsável pela obra é a DNP Terraplenagem e Pavimentadora Foresto Ltda, vencedora do processo licitatório. O investimento é da ordem de R$ 3.438.825,94, por meio de recursos do Finisa. A previsão de término dos trabalhos, que começaram em outubro de 2020, é abril de 2021. Além dos serviços de microdrenagem, serão executadas obras de recapeamento asfáltico em todo o trecho com sinalização.

 Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, as obras vão garantir a melhoria no sistema de drenagem superficial das águas pluviais e nas condições do trânsito na região. O objetivo é evitar alagamentos e garantir a segurança da população. “Essas obras são essenciais para que a marginal tenha os problemas de alagamentos sensivelmente minimizados. A recuperação da malha viária também vai beneficiar bastante motoristas que trafegam naquela região”, afirma o prefeito Mario Botion. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários