Por: Renan Isaltino | Publicado em 12 de janeiro de 2021

Compartilhe

 Ele, que é proprietário de um trailer, teria se exaltado após receber ordem para fechamento do local em cumprimento ao decreto estadual

 Um rapaz de 29 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (11), após agredir policiais militares em seu estabelecimento comercial no Jardim Ernesto Kühl, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), os PMs foram até um trailer, na Rua Chico Mendes, para cumprimento do decreto estadual nº 64.994, que proibi o funcionamento de bares e similares após às 22h.

 Ao chegarem no local, os policiais orientaram o proprietário sobre a necessidade do fechamento do trailer, em razão do horário. Segundo os PMs, o local não possui alvará de funcionamento e frequentemente são registradas aglomerações, bailes funk, além de venda e consumo de entorpecentes. O rapaz teria se exaltado com a ordem de fechamento e acabou agredindo um dos policiais com um tapa no rosto. Foi necessário uso de força para conter o agressor. No momento em que ele era contido, o homem caiu ao solo, causando ferimentos em outro PM. O agressor também se feriu.

 Os policiais e o agressor passaram por atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Abílio Pedro. O homem foi conduzido ao plantão policial de Limeira, onde após a apresentação da ocorrência ele foi liberado. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários