Por: Renan Isaltino | Publicado em 14 de janeiro de 2021

Compartilhe

 O evento é gratuito e a abertura das portas acontece às 20h

 A Orquestra Sinfônica de Limeira inicia sua programação anual com o concerto de Ano Novo, em formato presencial. A apresentação acontece no dia 21, às 20h30, no Teatro Vitória, e é realizada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, e a Sociedade Pró-Sinfônica.

 O concerto, com regência do maestro Rodrigo Müller, traz grandes clássicos, como Franz von Suppé, W. A. Mozart, Tchaikovsky, Villa Lobos, Alan Menken e Howard Ashman, Freddy Mercury e Astor Piazzolla.

 O evento é gratuito e a abertura das portas acontece às 20h. O Teatro Vitória fica na Praça Toledo Barros, s/n, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3451-6679.

 CUIDADOS

 Não haverá distribuição de ingressos para o concerto como medida de prevenção a disseminação do coronavírus. As cadeiras serão disponibilizadas por ordem de chegada, até o alcance de 40% da capacidade total de público do teatro. É indispensável o uso de máscara durante toda a permanência no evento, bem como o distanciamento social. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários