Por: Renan Isaltino | Publicado em 15 de janeiro de 2021

Compartilhe

 Atividades como salões de beleza, academias e parques, por exemplo, são permitidas, porém, o atendimento presencial em bares está proibido

 O Governo de São Paulo anunciou nesta sexta-feira (15) uma nova reclassificação do Plano São Paulo de flexibilização da economia. Sete regiões que estavam na fase amarela, regrediram para a fase laranja, sendo elas: Araçatuba, Bauru, Franca, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Taubaté. A região de Marília, que estava na fase laranja, regrediu para a fase vermelha, a mais restritiva do Plano SP.

 Limeira pertence a região de Piracicaba e com isso, toda a cidade agora está na fase laranja. A fase laranja recebeu algumas mudanças. Atividades como salões de beleza, academias e parques, por exemplo, passaram a ser permitidas. O atendimento presencial em bares, entretanto, continua proibido. Todos os setores de comércio e serviços passam a ser permitidos.

 Na fase laranja, a capacidade de ocupação dos espaços que antes era de 20%, agora pode ser de 40% em todos os setores. O funcionamento máximo foi ampliado de 4 para 8 horas por dia e o atendimento presencial só poderá ser feito até 20h. As mudanças estavam previstas para o dia 5 de fevereiro, mas devido ao aumento de casos e internações, o Governo de SP decidiu antecipar para esta sexta (15) a reclassificação. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários