Por: Renan Isaltino | Publicado em 15 de janeiro de 2021

Compartilhe

 Também foram apreendidas 12 armas e recuperados 55 veículos

 A Polícia Militar do Estado de São Paulo realizou, desde a 00h de quinta-feira (14) mais uma edição da operação “Rodovia Mais Segura”. A ação foi deflagrada em todo o Estado de São Paulo até a madrugada de sexta-feira (15).

 Com a finalidade de combater a criminalidade e prevenir infrações, garantindo a segurança nas rodovias, 15.915 policiais militares foram mobilizados, com o emprego de 7.058 viaturas e 11 helicópteros.

 Durante a operação, 122 pessoas presas e/ou apreendidas e 40 procurados foram capturados. Mais de 10 mil veículos foram vistoriados e 120 motoristas autuados por consumo de álcool, por se recusar a fazer o teste do bafômetro ou dirigir embriagado. A PM também apreendeu 12 armas e 112 quilos de drogas, além recuperar 55 veículos produtos de roubo ou furto.

 Participaram da ação várias divisões da Polícia Militar, como as unidades especializadas, Forças Táticas, Batalhões de Ações Especiais de Polícia (Baeps), policiamento de choque, territorial e ambiental, bem como Comando do Policiamento Rodoviário. Drones e cães farejadores empregados na operação.

 Nas vias urbanas da Capital, a fiscalização foi realizada pelo Comando de Policiamento de Trânsito. As equipes permaneceram em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos. (Da redação portal Notícia de Limeira)

 Imagem: Divulgação / Governo de SP


Compartilhe

Comentários

comentários