Por: Renan Isaltino | Publicado em 15 de janeiro de 2021

Compartilhe

 As inscrições foram feitas nos meses de outubro e novembro de 2020, excepcionalmente, por conta da pandemia de Covid-19

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga a partir de segunda-feira (18) a relação de inscritos no levantamento de demanda para creche. As inscrições foram feitas nos meses de outubro e novembro de 2020, excepcionalmente, por conta da pandemia de Covid-19. A consulta da posição de atendimento pode ser feita pelos sites www.smelimeira.com.br e www.limeira.sp.gov.br ou pelo aplicativo SME Limeira, disponível para dispositivos Android.

 Ao todo, 2.507 crianças foram inscritas nesse período e os encaminhamentos já estão sendo feitos pela Secretaria de Educação, tanto para as escolas municipais, como para as escolas particulares que atendem o programa Bolsa Creche. Os pais estão sendo avisados pelas unidades para apresentação da documentação para efetivação da matrícula. A classificação no site diz respeito às crianças que ainda estão em fase de encaminhamento, sendo dividida por região de atendimento e ano de escolaridade.

 A divulgação da classificação atende à legislação municipal. O levantamento de demanda de creche para crianças de 0 a 3 anos é realizado pela Prefeitura de Limeira duas vezes ao ano – em abril e em outubro –, on-line. De acordo com a Secretaria de Educação, Limeira é uma das únicas cidades a publicar a classificação da demanda de forma on-line e transparente. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários