Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 17 de janeiro de 2021

Compartilhe

 “Ficamos satisfeitos com a aprovação das vacinas.”, disse Mario Botion

 O prefeito de Limeira, Mario Botion, afirmou que o município está preparado para o programa de imunização em nota divulgada no início da noite deste domingo (17), após aprovação das vacinas contra a Cavid-19 pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Anvisa.

 Além disso, o chefe do executivo disse que a vacinação começará pelos profissionais da saúde de Limeira, assim que as doses chegarem no município.

 Confira a nota:

 “Ficamos satisfeitos com a aprovação das vacinas, ao mesmo tempo muito contrariados pela politização e ideologização desta questão. Isso traz prejuízos graves para a população que tem que ser o objetivo maior.

 Apesar disso, o município está preparado para o programa de vacinação respeitando o programa nacional ou o estadual. A maior preocupação é receber as doses das vacinas, pois estamos muito preparados para vacinar na velocidade necessária, desde que as doses sejam disponibilizadas.

 A responsabilidade está com o governo federal e estadual de entregarem as doses necessárias e suficientes, pois o município está muito bem preparado para a tarefa de vacinar. Assim que as doses chegarem, vamos iniciar a imunização pelos profissionais de saúde.

 É importante ressaltar que, além do início da vacinação, a população deve manter as regras sanitárias para se evitar a transmissão do vírus, como higienização permanente, distanciamento social e uso de máscaras. Finalmente, à espera da vacina, mais uma vez o município fica refém de questões políticas mesquinhas!” (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários