Por: Renan Isaltino | Publicado em 18 de janeiro de 2021

Compartilhe

 Nova campanha será veiculada até final de janeiro

 O Governo do Estado de São Paulo lançou neste domingo (17) uma campanha para incentivar a vacinação contra o COVID-19 e reforçar medidas de combate ao novo coronavírus. O vídeo de um minuto enfatiza a importância da vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan, em parceria com a biofarmacêutica Sinovac Life Science, e busca conscientizar a população quanto à vacinação.

 A peça traz palavras de incentivo como: “a vacina do Butantan não é só a vacina que vence o coronavírus. É vacina que vence a incerteza, que traz de volta a esperança”. No fim ela reforça que a vacina é de todos: “É do Butantan. É de São Paulo. É do Brasil”.

 A campanha foi veiculada no dia que se iniciou a vacinação no Brasil. As aplicações foram realizadas após aprovação do uso emergencial da vacina pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

 Neste primeiro dia, profissionais de saúde de hospitais de referência no combate à pandemia e integrantes de populações indígenas começaram a ser vacinados em uma sala dedicada do Complexo do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

 A peça publicitária, que teve um investimento de R$ 12 milhões, será veiculada do dia 17 ao dia 31 de janeiro em todo Estado, nos principais canais de TV aberta, rádios, revistas e redes sociais. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários