Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 19 de janeiro de 2021

Compartilhe

 Vítimas foram socorridas por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros

 Duas pessoas ficaram feridas no final da manhã desta terça-feira (19) após se envolverem em um acidente de trânsito no Parque Egisto Ragazzo em Limeira. Assim como o Notícia de Limeira mostrou as primeiras informações ao vivo e em primeira mão, um motociclista de 19 anos seguia pela Avenida Carlos Kuntz Busch quando teria atingido a lateral traseira de um Corsa.

 O Corsa também seguia pela mesma avenida, porém no sentido contrário e teria feito uma conversão à esquerda para acessar a Avenida Ambrósio Fumagalli, interceptando o motociclista que seguia em sua preferencial. Com a colisão o motociclista sofreu uma possível fratura no punho.

 Uma mulher de 27 que estava no banco traseiro do carro sofreu ferimentos no rosto com estilhaços do vidro que quebraram. O motociclista foi socorrido pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu e encaminhado ao hospital Santa Casa de Limeira, já a passageira foi encaminhada pela Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros até um hospital particular de Limeira. Uma recém-nascida de 8 dias que estava no veículo também foi encaminhada ao hospital, mas não apresentava ferimentos. A motocicleta ficou destruída com o acidente. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários