Por: Renan Isaltino | Publicado em 19 de janeiro de 2021

Compartilhe

 O curso, que tem o objetivo de auxiliar quem quer empreender, será realizado por meio de plataforma on-line de maneira totalmente gratuita

 O Sebrae-SP, em parceria com a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, promove mais um programa “Descomplique”. Nesta edição, a atividade tem foco em quem deseja iniciar a própria empresa e quem já começou a empreender, mas ainda não formalizou o negócio.

 O curso, que tem o objetivo de auxiliar quem quer empreender, será realizado por meio de plataforma on-line de maneira totalmente gratuita. As aulas abordarão os seguintes temas: Empreendedorismo, Ideia de Negócio, Marketing, Finanças e Formalização.

 Ao todo, serão realizados cinco encontros entre os dias 25 e 29 de janeiro, sempre das 19h às 21h. O link de acesso para as reuniões será disponibilizado via WhatsApp aos participantes. Os interessados podem se inscrever em  https://bit.ly/DESCOMPLIQUEONLINE. As vagas são limitadas. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários