Por: Renan Isaltino | Publicado em 20 de janeiro de 2021

Compartilhe

 Uma das questões abordadas por Botion com o secretário foi a implantação de uma unidade da Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec), em Limeira

 O prefeito Mario Botion se reuniu na tarde desta quarta-feira (20) com o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. Durante o encontro, ocorrido no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, o prefeito discutiu várias demandas já tratadas anteriormente com o governo estadual.

 Uma das questões abordadas por Botion com o secretário foi a implantação de uma unidade da Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec), em Limeira, demanda que o governo estadual em outras oportunidades já havia discutido com o município.

 O prefeito também pleiteou do secretário recursos estaduais para programas de recapeamento de ruas e de pavimentação de estradas vicinais, além de alternativas para dar sequência com as obras do aeroporto.

 Durante o encontro, Botion discutiu com Vinholi a questão da disponibilidade de se ampliar o fornecimento de doses de vacinas contra a Covid-19 para Limeira. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários