Por: Renan Isaltino | Publicado em 20 de janeiro de 2021

Compartilhe

 O concerto conta com regência do maestro Rodrigo Müller, e traz grandes clássicos

 A Orquestra Sinfônica de Limeira inicia sua programação anual com o Concerto de Ano Novo, que acontece nesta quinta-feira (21), às 19h, no Teatro Vitória. A iniciativa é Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, e da Sociedade Pró-Sinfônica.

 O concerto conta com regência do maestro Rodrigo Müller, e traz grandes clássicos como Franz von Suppé, W. A. Mozart, Tchaikovsky, Villa Lobos, Alan Menken, Howard Ashman, Freddy Mercury e Astor Piazzolla.

 O evento é gratuito e a abertura do espaço ocorre às 18h30. Não haverá distribuição de ingressos para o concerto, como medida de prevenção ao coronavírus. Desta forma, as cadeiras serão disponibilizadas por ordem de chegada, até o total de 40% da capacidade do teatro. É indispensável o uso de máscara durante toda a permanência no local, bem como o respeito ao distanciamento social.

 O Teatro Vitória fica localizado na Praça Toledo Barros, s/n, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3451-6679. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários