Por: Renan Isaltino | Publicado em 20 de janeiro de 2021

Compartilhe

 Prefeito Adinan Ortolan também pediu apoio do parlamentar para viabilizar convênio para o novo fórum, recapeamento de avenidas e pavimentação de vicinais

 O deputado estadual Murilo Félix (PODE) se reuniu nesta terça-feira (19) com o prefeito de Cordeirópolis, Adinan Ortolan, e a vice-prefeita, Fátima Celin. O parlamentar recebeu quatro ofícios para auxiliar o município junto ao governo estadual e a construção de uma creche é prioridade. “O prefeito informou que já existe um projeto que aguarda assinatura do convênio e liberação para abertura de processo licitatório, daí a importância de somarmos forças nesta esfera de governo”, afirma. Nesta quarta-feira (20) o parlamentar protocolou o pedido na Secretaria de Educação.

 O apoio do deputado na busca por recursos para pavimentação das estradas vicinais é outra solicitação de Adinan, que reforçou a importância desse investimento em infraestrutura devido à utilização intensa de caminhões que prestam serviço ao polo cerâmico de Cordeirópolis, essencial para o desenvolvimento econômico do estado.

 Outro pedido feito ao parlamentar é referente aos serviços de recapeamento de ruas e avenidas, que necessitam de recursos na ordem de R$ 500 mil. A assinatura do convênio para o novo fórum de Cordeirópolis é mais uma demanda da cidade. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários