Por: Renan Isaltino | Publicado em 21 de janeiro de 2021

Compartilhe

 A campanha foi lançada de forma virtual

 O prefeito Mario Botion, a vice-prefeita Erika Tank e o secretário de Saúde, Vitor Santos, participaram, na manhã desta quinta-feira (21), do lançamento da campanha “Vacinas Salvam Vidas”, promovida pela USTL (União Sindical dos Trabalhadores de Limeira). A iniciativa tem apoio da Prefeitura de Limeira, da Câmara Municipal e do Coren (Conselho Regional de Enfermagem do Estado de São Paulo). Ambos parabenizaram o objetivo da campanha que é estimular a imunização contra o coronavírus. “Esta não é a primeira campanha realizada pela USTL, e ela é muito bem-vinda. Estamos juntos nesta campanha. E damos graças a Deus porque a vacina contra a Covid-19 existe”, disse o chefe do Executivo.

 Artur Bueno Júnior, presidente da USTL, lembrou da importância da vacinação, e principalmente neste momento em que o mundo enfrenta uma pandemia. “As vacinas evitam mortes”, falou. A vice-prefeita também prestou seu apoio à campanha, e defendeu a vacinação. “As pessoas precisam e devem se vacinar. “, citou.

 Secretário de Saúde reconheceu a importância da imunização para a ciência. “As vacinas são um grande avanço no combate às doenças. Nós temos uma estrutura montada para realizar a imunização. No entanto, lamentamos que as doses ainda não sejam suficientes. Porém, não podemos deixar de reconhecer que a vacina traz esperança”, avaliou.

 A campanha foi lançada de forma virtual. De acordo com a USTL, serão distribuídos folhetos e cartazes pelos sindicatos parceiros e também apoiadores. Outdoors também serão espalhados pela cidade e peças publicitárias divulgadas nas redes sociais. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários