Por: Renan Isaltino | Publicado em 22 de janeiro de 2021

Compartilhe

 A Secretaria de Saúde reforça que a vacinação segue com toda a cautela necessária e é um ato complexo que requer atenção

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Saúde, começou a vacinação contra a Covid-19 no início da manhã desta sexta-feira (22) dos profissionais de linha de frente da Unidade de Referência Coronavírus (URC). A imunização também terá início hoje nos profissionais dos demais hospitais e da rede SUS (como Samu, PAs e UPA), com prioridade àqueles que têm contato direto com pacientes suspeitos ou confirmados de Covid-19.

 A Secretaria de Saúde reforça que a vacinação segue com toda a cautela necessária e é um ato complexo que requer atenção. Além disso, é necessário o preenchimento de um formulário minucioso com diversas informações, como os dados do vacinado e do vacinador, lote, data, registro profissional, entre outros. Esse formulário atende os sistemas de informações Estadual e Nacional de vacinação.

 Por isso, a pasta informou que não será possível divulgar, neste momento, a quantidade de doses aplicadas. Assim que esse número estiver fechado, a secretaria fará a divulgação nos canais da Prefeitura de Limeira. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários