Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 24 de janeiro de 2021

Compartilhe

 Cerca de 300 a 400 pessoas participavam da festa em pleno avanço da pandemia

 A Fiscalização da Prefeitura de Limeira e a Guarda Civil Municipal fecharam uma festa na madrugada deste domingo (24) na LIM 10, área rural de Limeira próximo ao Horto Florestal. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, cerca de 300 a 400 pessoas participavam da festa que contava com DJ, música alta, iluminação e grande quantidade de bebidas, em desconformidade com o decreto municipal devido à pandemia.

 A Fiscalização tinha denúncia de que o evento ocorreria na última sexta-feira (22), porém não foi constatado. Na madrugada de hoje (24) os agentes constataram o evento, onde as pessoas estavam em um salão de festas e não havia uso de máscara de proteção e nem distanciamento social.

 Os agentes ainda constataram que havia venda de bebida e controle de entrada de pessoas. Duas jovens de 20 e 24 anos foram identificadas como organizadoras do evento e relataram aos agentes que a festa não visava lucro e que seria uma reunião de amigos para confraternizar.

 Elas relataram que alugaram o espaço por R$ 1.500 e que as bebidas não seriam comercializadas no local. Segundo as organizadoras, o evento era para um grupo de 30 amigos, porém houve penetras. A Fiscalização e os Guardas Civis confirmaram que havia venda de bebidas, inclusive com placas indicando onde era o caixa. Três bartenders que estavam no evento também foram identificadas.

 As bebidas foram apreendidas e encaminhadas ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi registrada. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários