Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 24 de janeiro de 2021

Compartilhe

 Testemunhas relataram que uma BMW deixou o local em alta velocidade após o acidente

 Um motociclista de 23 anos ficou gravemente ferido na tarde deste domingo (24) após se envolver em um acidente de trânsito no quilômetro 105 da rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147), pista que liga Limeira a Mogi Mirim, em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira com exclusividade no local, a vítima seguia pela rodovia sentido Limeira quando teria sido fechada por um veículo.

 O motociclista colidiu contra a mureta de concreto do canteiro lateral e caiu em um barranco de aproximadamente cinco metros de altura. Testemunhas relataram que o carro seria uma BMW branca e que deixou o local em alta velocidade após o acidente.

 O rapaz sofreu um profundo e extenso corte na barriga e uma possível contusão no pé direito, além de escoriações pelo corpo. Uma equipe do resgate da concessionária Intervias foi acionada e pediu apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu.

 O Samu chegou com brevidade ao local e de imediato deu continuidade no atendimento à vítima. Uma equipe do Pelotão Ambiental da Guarda Civil Municipal que passava ao local auxiliou no socorro. A camionete da GCM foi até a vítima que estava caída no barranco e transportou o rapaz até o acostamento da rodovia, onde ele foi embarcado na USA e conduzido até um hospital particular de Limeira. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários