Por: Renan Isaltino | Publicado em 25 de janeiro de 2021

Compartilhe

 Após ser avistado pela GCM, menor tentou empreender fuga, mas acabou sofrendo um acidente

 Um adolescente de 16 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) na manhã do último sábado (23), após estar conduzindo um veículo produto de furto em Limeira. Segundo informações dos agentes, a equipe composta pelos GCMs Tenório e Tiago realizava patrulhamento pela cidade, quando foi acionada via Centro de Operações Integradas (Copi) de Limeira após a Muralha Digital detectar um Fiat Uno que havia sido furtado na sexta-feira (22), na Vila Piza, passando pela Avenida Marechal Artur da Costa e Silva e seguindo sentido Bairro dos Pereiras.

 A equipe se deslocou até as proximidades e em patrulhamento pela área rural, avistou o Uno que era dirigido por um menor de idade. Foi dada ordem de parada, porém o adolescente empreendeu fuga. Após um breve acompanhamento, o condutor perdeu o controle do direção e capotou o veículo duas vezes. Ele tentou fugir a pé, mas foi detido pelos Guardas.

 Questionado, o menor teria confessado que havia furtado o veículo e iria usá-lo para passeio. Os GCMs constaram que o menor já possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas e receptação. Ele foi conduzido ao plantão policial de Limeira e após o registro da ocorrência foi liberado para um responsável legal. O Fiat Uno foi restituído ao proprietário. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários