Por: Renan Isaltino | Publicado em 25 de janeiro de 2021

Compartilhe

 Nestas quarta (27), quinta (28) e sexta-feira (29), acontece a oficina “3 R’s” (Reduzir, Reutilizar, Reciclar), das 14h às 15h

 O Centro de Ciências e Cultura Prof. Osvaldo Roberto Leite (C³) segue com sua programação de férias durante esta semana. A atividade é realizada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 Nestas quarta (27), quinta (28) e sexta-feira (29), acontece a oficina “3 R’s” (Reduzir, Reutilizar, Reciclar), das 14h às 15h. A ação visa promover uma conversa sobre sustentabilidade, incentivando a reciclagem por meio da confecção de objetos com embalagens usadas.

 A oficina é voltada para crianças de 6 a 8 anos e tem a duração de 1 hora. O Centro de Ciências e Cultura está localizado no Parque Cidade, na rua José Botelho Veloso, s/n – Vila São João. Mais informações pelo telefone 3444-7893.

 CUIDADOS

 As visitações ao C³ acontecem em grupos de até cinco pessoas, conforme ordem de chegada. São obrigatórios o uso de máscara e a higienização das mãos com álcool em gel 70%, este último disponível na recepção. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários