Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 25 de janeiro de 2021

Compartilhe

 O objetivo da iniciativa é auxiliar os empresários participantes a melhorar o desempenho dos negócios e aumentar com isso o seu faturamento

 O Sebrae-SP, em parceria com a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, promove a partir da próxima segunda-feira (1º) uma trilha de capacitação voltada exclusivamente para empreendedores do setor da beleza. Os encontros serão on-line e seguem até março.

 O objetivo da iniciativa é auxiliar os empresários participantes a melhorar o desempenho dos negócios e aumentar com isso o seu faturamento.

 Todos os encontros serão realizados a partir das 19h. Participando do primeiro, na segunda-feira, a vaga para os cursos técnicos estará garantida. Além das atividades coletivas, cada empresário inscrito terá mais 3h de consultoria individualizada sobre marketing digital com o intuito de melhorar a presença nas redes sociais e vender mais.

 A iniciativa é voltada especialmente para Microempreendedores Individuais (MEI’s), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP’s) que exercem suas atividades no ramo de beleza. Os cursos são gratuitos e as vagas são limitadas. Para se inscrever os interessados devem preencher o cadastro disponível em  https://forms.gle/3EiMxcWdNg6tFJWZ9 O link para acesso à sala on-line será fornecido após a inscrição.

 Conteúdo programático:

 Encontros iniciais:

 Dia 1º: Tendências, novos rumos e estratégias de sucesso;

 Dia 10: Beleza Legal.

 Cursos técnicos:

 Dias 2, 3, 8 e 9: Layout para salão de beleza;

 Dias 22, 23, 24 e 25: Vendas consultivas;

 Dias 1, 2, 3 e 4 de março: Conceitos de visagismo. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários