Por: Renan Isaltino | Publicado em 26 de janeiro de 2021

Compartilhe

 Ele estava internado em um hospital particular de Limeira há 23 dias e faleceu após complicações causadas pelo novo coronavírus (Covid-19)

 Morreu no final da noite desta segunda-feira (25), aos 60 anos, o farmacêutico Valmir Barbosa, em Limeira. Segundo informações de familiares, ele estava internado em um hospital particular de Limeira há 23 dias e faleceu após complicações causadas pelo novo coronavírus (Covid-19). Ele era servidor efetivo na Prefeitura de Limeira desde 1998.

 Seu último posto de trabalho foi na Unidade Básica de Saúde (UBS) Waldemar Mercadante, no Jardim Planalto. Mas ele também atuou, por muitos anos, na Central de Medicamentos e em outras unidades de saúde de Limeira. Por meio de nota, o prefeito Mario Botion, a primeira-dama Roberta Botion e a vice-prefeita Erika Tank lamentaram a morte do servidor. O sepultamento de Valmir será às 13h, no Cemitério Saudade de Limeira. O Notícia de Limeira se solidariza com familiares e amigos. (Da redação portal Notícia de Limeira)

 Foto: Reprodução Facebook


Compartilhe

Comentários

comentários