Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 26 de janeiro de 2021

Compartilhe

 Vítima teve cerca de 90% do corpo queimado

 Um homem de 40 anos morreu no final da tarde desta terça-feira (26) após se envolver em um acidente doméstico na Rua Fausto de Barros Camargo, no Jardim São Roque em Limeira. Segundo informações relatadas pelo irmão da vítima, à Polícia Civil, durante a manhã de hoje (26) o homem estaria fazendo uso de uma lixadeira nos fundos da residência em um corredor perto de um banheiro, próximo de um galão de gasolina e de óleo, produtos utilizados para o abastecimento de uma roçadeira.

 O irmão da vítima relatou que algum tipo de faísca deu início a um incêndio, atingindo o homem. A própria vítima conseguiu pedir ajuda e abrir o portão de sua casa para uma vizinha, a qual solicitou socorro. A Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros esteve no local e conduziu o homem até a Santa Casa de Limeira.

 Ele teve cerca de 90% do corpo queimado, em sua maioria de 3º grau e permaneceu internado intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa até a tarde de hoje (26), não resistindo e entrando em óbito.

 A vítima sofria problemas mentais e há cerca de uma semana recebeu alta psiquiátrica, já que havia ficado internada por seis meses, porém continuava o tratamento com as medicações. O irmão afirmou que não acredita que o homem possa ter tentado acabar com sua própria vida, pois apesar de seus problemas mentais, ele nunca teria dito nada sobre suicídio e nem deixou qualquer bilhete ou carta. A vítima foi identificada como Fabio de Campos Gonçalves. O corpo de Fábio foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira e deve passar por um exame necroscópico. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários