Por: Renan Isaltino | Publicado em 27 de janeiro de 2021

Compartilhe

 O conselho tem caráter deliberativo

 O diretor de Vigilância em Saúde, da Secretaria de Saúde, Alexandre Ferrari, foi eleito na noite de terça-feira (26) por aclamação presidente do Conselho Municipal de Saúde para o biênio 2021-2022, durante reunião realizada de forma semi presencial. Sua vice será Íris Freire Guadanhin, representante do setor de usuários. O conselho tem caráter deliberativo. Ferrari já presidiu o grupo nos últimos dois anos.

 A reunião que tratou da eleição foi comandada pelo secretário de Saúde, Vitor Santos. Ele aproveitou o espaço para manter os conselheiros informados sobre as ações que estão sendo realizadas pela Secretaria de Saúde no combate à Covid-19.

 Durante a reunião, ocorreu as composições das comissões executiva, fiscal, plano operativo da Santa Casa e Humanitária, comissão de obras e convênios e comissão de ética. A novidade foi a criação da comissão de acompanhamento da vacinação contra a Covid-19, que terá caráter provisório.

 Participaram da reunião, os diretores da Secretaria de Saúde, Maria Fernanda Olívio Dionízio (Urgência e Emergência), Atenção Secundária (Andresa Barros), Atenção Primária (Camila Rezende) e Rafael Botteon (Fundo Municipal de Saúde). Também esteve presente o vereador Everton Ferreira. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários