Por: Redação NL | Publicado em 27 de janeiro de 2021

Compartilhe

 O objetivo do curso é preparar os participantes para os vestibulares das faculdades e universidades públicas

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA/Unicamp), abre, na segunda-feira (1º), inscrições para o primeiro semestre do curso preparatório para vestibular. Em razão da pandemia de Covid-19, o Cursinho Pré-Vestibular Colmeia será on-line, pelo Google Meeting, com 1.500 vagas – 750 para o período da tarde e 750 para o noturno.

 Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, até 26 de fevereiro, pelo portal www.smelimeira.com.br, no link “Inscrição para Cursinho Pré-Vestibular Colmeia”. A iniciativa é voltada para jovens e adultos domiciliados em Limeira, sendo alunos do 3º ano do ensino médio ou que já concluíram e não possuem nível superior. O objetivo do curso é preparar os participantes para os vestibulares das faculdades e universidades públicas.

 Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e anexar os seguintes documentos para envio: cópia do RG; comprovante de residência; certificado de conclusão ou declaração escolar que comprove que o aluno está cursando o 3º ano do ensino médio. As aulas serão ministradas por graduandos, pós-graduandos, mestrandos e doutorandos da FCA/Unicamp, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários