Por: Renan Isaltino | Publicado em 28 de janeiro de 2021

Compartilhe

 Nos próximos fins de semana, todo o Estado ficará na fase vermelha, que tem mais restrições e apenas os serviços essenciais podem funcionar

 A intensificação das fiscalizações aos fins de semana foi tema da reunião desta quinta-feira (28) do Gabinete de Gestão Estratégica Municipal (GGIM). O prefeito Mario Botion conduziu a reunião, que também teve a participação dos secretários de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alves, e de Obras e Serviços Públicos, Dagoberto Guidi, além de outras autoridades da Prefeitura e das forças de segurança do município.

 Limeira está na fase 2 (laranja) do Plano São Paulo, do Governo Estadual. No entanto, nos próximos fins de semana, todo o Estado ficará na fase vermelha, que tem mais restrições e apenas os serviços essenciais podem funcionar. “A Prefeitura não tem medido esforços para fiscalizar aquilo que gera aglomeração, como festas clandestinas, além de bares que desrespeitam a legislação e a quarentena”, afirmou o prefeito.

 Também estiveram presentes na reunião a gerente da Vigilância Sanitária, Renata Martins, a diretora de Jornalismo da Secretaria de Comunicação Social, Kelly Camargo, a diretora de Receita e Fiscalização da Secretaria de Fazenda, Sandra Souza, o delegado adjunto da Seccional de Limeira, Francisco Paulo Oliveira Lima, o comandante do 36º Batalhão da Polícia Militar (PM), tenente-coronel Adriano Vieira Braz, o capitão Costa Pereira, da 5ª Cia. da PM, e o capitão Herlon de Paula, da 1ª Cia. da PM. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários