Por: Renan Isaltino | Publicado em 28 de janeiro de 2021

Compartilhe

 Indivíduo teria vestido uniforme de funcionários para praticar o crime

 Um homem de 37 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na manhã desta quinta-feira (28) após invadir o Hospital Municipal de Iracemápolis e tentar subtrair objetos de funcionários. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe composta pelos GCMs Leandro, Valter e Gonçalves foi acionada a comparecer no Hospital Municipal, localizado no Jardim Antonio Joaquim Fagundes, onde um indivíduo teria invadido o local.

 Ao chegar no hospital, a equipe foi informada pelos servidores de que um homem teria entrado pelos fundos, vestido um uniforme do hospital e começado a mexer em armários e bolsas dos funcionários que estavam na lavanderia. Ao ser flagrado por uma das servidoras, o indivíduo se trancou dentro de um quartinho. Os Guardas foram até o local onde o suspeito estava trancado e tentaram dialogar com o mesmo, porém não obtiveram resposta.

 Pela abertura de um vitrô, os agentes utilizaram gás de pimenta dentro do cômodo, porém o homem continuou no local, cobrindo o rosto com um pano. Os Guardas então decidiram arrombar a porta e o suspeito correu para dentro de um banheiro, segurando uma outra porta com o corpo.

 Foi necessário forçar essa porta e neste momento um dos GCMs visualizou que o indivíduo portava uma faca. O homem tentou agredir um dos Guardas com o objeto e então um dos agentes fez uso de disparos de balas de borracha, atingindo o suspeito. Logo após o disparo, o homem conseguiu segurar o cano da arma e feriu um dos GCMs com a faca.

 Os outros Guardas conseguiram deter o indivíduo e o imobilizaram. Foi localizada uma bolsa e chaves de um veículo que pertenciam a um funcionário, indicando que o criminoso já havia separado os materiais para subtrair. O indivíduo foi conduzido à delegacia de Iracemápolis, onde a ocorrência foi registrada e permaneceu preso à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários