Por: Renan Isaltino | Publicado em 29 de janeiro de 2021

Compartilhe

 Dois indivíduos estariam se passando por policiais civis

 Cinco homens foram presos na manhã desta sexta-feira (29) após uma tentativa de roubo a uma residência na Vila Anita, em Limeira. Segundo informações da Polícia Militar (PM), equipes foram informadas via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de que duas pessoas estariam armadas se passando por policiais civis no bairro.

 Uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro, quando um cidadão informou que duas pessoas armadas teriam entrado em uma casa na Rua Atílio Bortolan. Foi solicitado apoio de outras viaturas e os policiais fizeram o cerco em frente a residência. As equipes informaram aos suspeitos de que eles estavam cercados e os mesmos acabaram se rendendo. Eles não estavam fardados, porém a Polícia Civil (PC) já tinha conhecimento a respeito desses infratores.

 Os policiais também identificaram que outros três suspeitos estavam próximos ao local dando cobertura, sendo todos detidos posteriormente. No total foram presos cinco indivíduos e apreendida uma arma de fogo, além de três veículos que estavam sendo usados no crime. Todos foram encaminhados à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada e permaneceram presos à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários