Por: Renan Isaltino | Publicado em 29 de janeiro de 2021

Compartilhe

 Coletivo teria tentado desviar de um caminhão estacionado quando houve a colisão; vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

 Um motociclista de 49 anos ficou ferido no final da tarde desta sexta-feira (29), após sofrer um acidente de trânsito na Vila Labak, em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira no local, uma testemunha relatou que o motociclista seguia pela Rua General Rondon, sentido bairro, quando ao acessar a Rua Joaquim Bernardo, acabou colidindo frontalmente contra um ônibus do transporte coletivo, que iria acessar a Rua General Rondon.

 De acordo com a testemunha, o ônibus seguia em sua mão de direção, porém um caminhão estava estacionado na via, dificultando a passagem do coletivo. Para desviar do caminhão, o motorista do ônibus acabou invadindo parte da faixa contrária, causando a colisão contra o motociclista.

 A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros e apresentava deslocamento no ombro esquerdo, além de escoriações no braço esquerdo e também amnésia lacunar. Ela foi encaminhada a um hospital particular de Limeira. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários