Por: Renan Isaltino | Publicado em 29 de janeiro de 2021

Compartilhe

 Os profissionais que têm vínculo com hospitais públicos e privados, além da rede pública, serão vacinados internamente

 Os profissionais da saúde com o Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES) ativo e que têm 60 anos ou mais serão os próximos vacinados contra a Covid-19 em Limeira, conforme definido pela Secretaria de Saúde, em atendimento ao Plano Nacional de Vacinação. Os profissionais que têm vínculo com hospitais públicos e privados, além da rede pública, serão vacinados internamente.

 Já os profissionais que não têm esse vínculo, como aqueles que são de estabelecimentos de assistência à saúde, deverão fazer o agendamento a partir de segunda-feira (1º), das 8h às 17h, pelos telefones 3404-9674 e 3404-9871. Essas linhas ficarão exclusivas para esse serviço. Esses profissionais deverão ter em mãos os documentos pessoais, além do registro ativo no CNES. O local, dia e horário para a imunização serão informados ao profissional. A pasta utilizará as unidades básicas de saúde para essa vacinação.

 O diretor de Vigilância em Saúde, Alexandre Ferrari, explica como a pasta definiu o próximo público. “Seguindo o Plano Nacional de Vacinação, decidimos por esse critério neste momento, pois, primeiro, temos que vacinar os profissionais com mais de 60 anos que cuidam diretamente da saúde das pessoas em estabelecimentos de assistência à saúde”, esclarece ele. A vacinação dos demais públicos prioritários segue em andamento.

 Informações sobre a imunização contra a Covid-19 em Limeira podem ser conferidas em www.limeira.sp.gov.br/vacinacao (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários