Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 31 de janeiro de 2021

Compartilhe

 Voltando de um churrasco, a mulher da vítima acreditou que ela estava dormindo no veículo, mas possivelmente o homem já estava em parada cardíaca

 Um homem de 48 anos morreu na tarde deste domingo (31) após sofrer uma parada cardíaca em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, a vítima teria ido a um churrasco em Araras (SP) e lá começou a passar mal. O homem foi conduzido até o pronto-socorro local e passou por atendimento médico, mas teria se recusado em permanecer no hospital.

 Durante o caminho a Limeira, a mulher teria visualizado que o homem dormia no carro e continuou o percurso até à residência na Rua Francisco Kube Azevedo, no Jardim Cavinato, porém possivelmente seu companheiro já estava em parada cardíaca dentro do veículo. Ao chegar na residência a mulher acionou o Corpo de Bombeiros.

 Os bombeiros chegaram na casa e identificaram a parada cardíaca e começaram as compressões torácicas. Ele foi conduzido até o hospital Santa Casa de Limeira pela Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros, mas assim que chegou no hospital não resistiu e entrou em óbito. O homem foi identificado como Vanderlei Luís Bobbo. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários