Por: Renan Isaltino | Publicado em 2 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 Esse é o critério definido pela pasta, em atendimento ao Plano Nacional de Vacinação, neste momento

 A Secretaria de Saúde de Limeira esclarece que os telefones 3404-9674 e 3404-9871 são exclusivos para o agendamento da vacina contra a Covid-19 para profissionais da saúde com o Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES) ativo e que têm 60 anos ou mais. Esse é o critério definido pela pasta, em atendimento ao Plano Nacional de Vacinação, neste momento. O agendamento ainda pode ser feito.

 Os profissionais que têm vínculo com hospitais públicos e privados, além da rede pública, serão vacinados internamente. Já os profissionais que não têm esse vínculo, como aqueles que são de estabelecimentos de assistência à saúde, precisam fazer o agendamento, das 8h às 17h, pelos telefones 3404-9674 e 3404-9871. A secretaria reforça que essas linhas são exclusivas para esse serviço.

 Para o agendamento, é necessário ter em mãos os documentos pessoais, além do registro ativo no CNES – a pesquisa será feita na hora pela pessoa que atender o profissional. O local, dia e horário para a imunização serão informados ao profissional. A pasta utilizará as unidades básicas de saúde para o procedimento. A vacinação dos demais públicos prioritários segue em andamento.

 Informações sobre a imunização contra a Covid-19 em Limeira podem ser conferidas em www.limeira.sp.gov.br/vacinacao (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários