Por: Renan Isaltino | Publicado em 2 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 Frentista teria pedido para o motociclista descer do veículo para realizar o abastecimento e o mesmo não concordou com o procedimento por estar com a perna quebrada

 Um frentista de 42 anos registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) após ser agredido por um cliente, de 33 anos, na noite desta segunda-feira (01), no Jardim Nova Itália, em Limeira. Segundo informações contidas no B.O., o frentista relatou que estava em seu local de trabalho, um posto de combustíveis na Avenida Doutor Fabrício Vampré, quando um cliente em uma motocicleta chegou para abastecer seu veículo.

 O frentista disse que pediu para o motociclista descer da moto para estar realizando o abastecimento. De acordo com o B.O., o motociclista, ao descer do veículo, teria reclamado, dizendo que estaria com a perna quebrada. O frentista teria dito ao cliente que o procedimento era padrão do estabelecimento e que se o mesmo não concordasse com as normas, poderia reclamar com o gerente.

 Neste momento, o motociclista teria se irritado com a resposta e atingiu o frentista com uma capacetada no lado esquerdo da cabeça. A vítima relatou que ficou desorientada com o golpe e acabou vindo ao solo. O homem teria continuado a agredir o frentista caído ao solo e só parou após ser contido por uma outra pessoa que estava no local. Após as agressões o motociclista teria saído do local sem prestar socorro à vítima. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários