Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 3 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 Ela foi indiciada por denunciação caluniosa e pode pegar até 8 anos de reclusão

 A mulher de 40 anos que acusou um motorista de aplicativo de 25 anos por abuso sexual, mentiu, segundo à Polícia Civil. Assim como o Notícia de Limeira mostrou na época, a suposta vítima alegava que teria sido estuprada durante uma corrida e que havia conseguido fugir do veículo após os atos sexuais.

 Nesta segunda-feira (01), ela admitiu à polícia que mentiu ao acusar o motorista de estupro. O delegado Leonardo Burger, colheu provas objetivas através de relatórios da empresa de aplicativo e identificou que o veículo que transportou a mulher só parou em seis ocasiões, quando ela entrou e saiu do veículo e em quatro cruzamentos durante o percurso, indicando um falso depoimento da passageira que alegava que o motorista havia estacionado na região do Parque Hipólito e abusado da mesma.

 O acusado ficou preso por sete dias e saiu da cadeia no último dia 31 de dezembro de 2020, após um trabalho incessante do delegado da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), o Dr. Leonardo, que colheu as provas que apontaram que a mulher mentiu. Ela assumiu nesta segunda-feira (01) que mentiu para chamar a atenção de seu ex-marido e disse que está arrependida e que responderá pelo o que fez.

 Desde a prisão do motorista de aplicativo, a DDM continuou investigando o caso e buscando provas que comprovaram a inocência do homem. A mulher responderá por denunciação caluniosa, que prevê como pena detenção de 2 a 8 anos. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários