Por: Renan Isaltino | Publicado em 3 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 A atividade é voltada para todas as mulheres que estejam inseridas no universo do samba

 O grupo campineiro Mana Dinga realiza, até 22 de fevereiro, o mapeamento de mulheres sambistas de Campinas e região. A atividade acontece em cumprimento à Lei Aldir Blanc. Para a divulgação na cidade, a proposta conta com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 O mapeamento tem como objetivo criar uma rede de apoio capaz de fortalecer e conectar os trabalhos das mulheres sambistas, possibilitando trocas de experiências e a realização de projetos conjuntos. É ainda uma das ações do projeto “SambaTear – Tecendo o samba entre Mulheres”.

 A atividade é voltada para todas as mulheres que estejam inseridas no universo do samba. Para participar basta preencher o formulário on-line disponível em:
https://docs.google.com/forms/d/12P4z30Fatit6NoSGHgTRHJa-XqoY9c5Um7ooGa8TP9w/edit. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sambatear@gmail.com

 SOBRE O PROJETO

 “SambaTear – Tecendo o Samba entre Mulheres” é um projeto que apresenta ações diversificadas que têm como cerne o fortalecimento da presença da mulher no universo do samba, especialmente na cidade de Campinas, e a criação de redes entre elas. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários