Por: Renan Isaltino | Publicado em 3 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 Suspeitos teriam solicitado uma corrida quando anunciaram o assalto

 Dois jovens de 18 anos e um de 20, foram presos na noite desta terça-feira (03), acusados de roubarem um motorista de aplicativo na Vila São João, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) realizava patrulhamento pela cidade, quando foi informada via rádio sobre um roubo de veículo.

 Durante buscas pelo Bairro Cavinato, a equipe visualizou o veículo roubado, um Citroën C3, que era conduzido por um jovem de 18 anos e estava ocupado por outros dois indivíduos. Os PMs deram ordem de parada, mas o motorista empreendeu fuga. A perseguição durou cerca de 15 minutos, porém os policiais conseguiram deter os suspeitos.

 Durante buscas no veículo, foi localizada um faca, que teria sido utilizada para cometer o assalto. O proprietário do Citroën foi localizado e reconheceu todos os indivíduos, dizendo que eles teriam solicitado uma corrida na Vila São João e anunciaram o assalto posteriormente. Os três jovens foram encaminhados ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi registrada e permaneceram presos à disposição da justiça. O veículo foi restituído à vítima. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários