Por: Redação NL | Publicado em 5 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 O drive funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Saúde, informa que os idosos com mais de 90 anos que estão acamados também serão vacinados contra a Covid-19, em casa, por meio do Programa de Assistência Domiciliar (PAD) da pasta. Nesse caso, a imunização seguirá cronograma do programa, como já é de praxe em outras campanhas de vacinação.

 Para os idosos acamados com mais de 90 anos que não fazem parte do PAD, e que querem solicitar a vacinação, a prefeitura disponibilizou o telefone 3404-9674. As ligações devem ser feitas a partir de segunda-feira (8). O munícipe pode ligar neste telefone e passar o endereço. Outro ponto de referência para solicitar a vacinação é a UBS mais próxima de casa.

 Além do Programa de Assistência Domiciliar, a Secretaria de Saúde esclarece que o drive-thru no Parque Cidade, a partir de segunda-feira (8), também ficará à disposição para os idosos, dessa faixa etária, com dificuldade de locomoção. O drive funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários