Por: Renan Isaltino | Publicado em 5 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 Elas disseram que estavam bebendo com dois rapazes e posteriormente foram a um motel, onde os homens teriam forçado o ato sexual

 Duas jovens de 18 anos relataram terem sido vítimas de estupro na madrugada desta sexta-feira (05), em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) composta pelos GCMs Rodolfo e P. Lopes foi acionada via Centro de Operações Integradas (Copi) a comparecer em um posto de combustíveis localizado na Avenida Major José Levy Sobrinho, próximo à rotatória do Sesi.

 No local, a equipe encontrou duas garotas de 18 anos sentadas no chão do posto. Os Guardas foram informados de que as duas chegaram no estabelecimento e pediram para a atendente da loja de conveniência ligar para a GCM, relatando que teriam sido vítimas de estupro. Elas disseram que estavam bebendo com dois rapazes e posteriormente foram a um motel, onde os homens teriam forçado o ato sexual.

 As jovens passaram as características do veículo usado pelos homens, sendo um Chevrolet Agile, de cor prata. As duas foram encaminhadas ao plantão policial de Limeira para registro da ocorrência, enquanto os Guardas identificaram o endereço do proprietário do carro e foram até o local.

 Ao chegarem na residência, os GCMs localizaram o proprietário do veículo, um homem de 33 anos, que posteriormente levou a equipe até o endereço do outro suspeito, um homem de 35 anos. Questionados, os dois negaram que teriam forçado o ato sexual. Os dois também foram conduzidos ao plantão policial de Limeira para prestarem esclarecimentos.

 No local, as jovens foram orientadas a realizarem exames na Santa Casa de Limeira para identificar ou não o possível estupro. Os dois rapazes prestaram depoimento e foram liberados após o término da ocorrência. A Policia Civil (PC) irá aguardar o resultado dos exames para investigar o caso. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários