Por: Redação NL | Publicado em 5 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 O Recanto dos Idosos recebeu o veículo Doblò, adaptado, o Aldeia recebeu um veículo Gol, e a Casa da Criança recebeu uma van

 O prefeito Mario Botion, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion, a vice-prefeita Erika Tank e o deputado federal Miguel Lombardi entregaram, hoje (5), três veículos a entidades assistenciais do município. A entrega ocorreu nos jardins do Paço Municipal (Edifício Prada). A presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno, também participou da cerimônia.

 Também estiveram presente o diretor-presidente do Recanto dos Idosos “Nossa Senhora do Rosário”, diácono Pedro Bernardo, a presidente do Aldeia Movimento Pró-Cultura, Silvia Helena, e o presidente da Casa da Criança “Santa Terezinha”, Dimas Peruzza, que representaram as instituições. O Recanto dos Idosos recebeu o veículo Doblò, adaptado, o Aldeia recebeu um veículo Gol, e a Casa da Criança recebeu uma van.

 O investimento na aquisição dos veículos é da ordem de R$ 371,1 mil, por meio de emenda parlamentar do deputado federal e de recursos próprios do município. “Estamos fazendo mais uma entrega, que está sendo possível por essa emenda do deputado Miguel Lombardi, que tem trazido inúmeros benefícios para nossa cidade. E Limeira tem sido contemplada neste sentido”, enfatizou o prefeito Mario Botion.

 Ainda conforme o chefe do Executivo, as entidades já realizam um trabalho fundamental em Limeira e, com os veículos, vão poder aprimorar o atendimento. “Os veículos vão permitir que as pessoas que precisam dessas entidades sejam atendidas de maneira mais efetiva. Assim temos avançado na área social”, comentou. Botion ainda agradeceu o trabalho das instituições, nas pessoas dos representantes, pela prestação do serviço.

 O deputado federal destacou o empenho da administração do prefeito Mario Botion em fazer o encaminhamento correto dos recursos. “É uma gestão séria e essa tem sido uma parceria importante com a prefeitura e com o terceiro setor. A atenção a essas entidades é um dos meus compromissos, e continuaremos trabalhando para trazer mais recursos e fortalecer ainda mais esse setor, que ajuda tantas pessoas”, afirmou Miguel Lombardi.

 Aucélia, por sua vez, ressaltou que o Ceprosom, por meio do Fundo Municipal de Assistência, é responsável pela gestão dos recursos das emendas. “Considero muito importante os investimentos nas entidades, principalmente no momento que estamos passando, pois as entidades têm necessidades e urgências cada vez maiores. E a aquisição dos veículos traz agilidade e qualidade no atendimento social realizado”, falou. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários