Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 6 de fevereiro de 2021

Compartilhe

 Mãe da garota teria descoberto o ato criminoso após mostrar uma foto do acusado à vítima

 Uma mulher de 29 anos registrou um Boletim de Ocorrência na noite desta sexta-feira (05) relatando que sua filha de 5 anos teria sido abusada sexualmente por um homem de 64 anos. Segundo informações relatadas à Polícia Civil, a mãe estava com sua filha e teria mostrado uma foto do companheiro da mãe de seu marido que havia postado nas redes sociais.

 Assim que viu a foto a criança disse que não gostava de “Bigode”, como o homem é conhecido, porque ele é nojento. A mãe perguntou para a criança o motivo dela dizer aquilo e a menina teria dito que não poderia contar pois era segredo. A mãe foi com a criança até o quarto e conversou com ela e a menina teria relatado que há cerca de seis meses estava na casa da avó no município de Taquaritinga (SP) e teria visto que o acusado foi ao banheiro e depois abriu a porta e teria mostrado o pênis à menina.

 A mãe da menina a questionou e perguntou o que mais teria acontecido. A criança teria dito que depois o acusado deitou no sofá, tirou o pênis para fora e colocou na sua “menina”. A mulher perguntou para sua filha onde era a sua “menina” e a criança teria apontado para sua vagina.

 A filha da mulher teria dito que não contou antes porque ficou com medo e com vergonha. A Polícia Civil investigará o caso. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários